MotoGP, Jorge Martin, 1º: “Ataquei ao máximo em cada volta”

Por a 7 Setembro 2024 19:37

Jorge Martin não poderia ter resolvido melhor a tarefa do sprint no sábado em Misano. Depois de uma largada fantástica, o piloto da Pramac Ducati provou que um sprint também pode ser vencido a partir da segunda linha da grelha.

“Quando estava na liderança depois da primeira curva, a tarefa ainda não tinha terminado. Certamente era importante estar na frente, mas era igualmente importante manter o ritmo e garantir que o Pecco não conseguisse encontrar um caminho. Rodei muito forte  em cada volta.”

“Estou particularmente feliz por termos trabalhado bem. Tinhamos mudado muitas coisas na moto, mas nos treinos entendemos muito bem o equilíbrio e isso significou que estávamos seguros. Posso realmente sentir o limite aqui em Misano. No final, cada vitória é importante, mas vencer aqui pela Ducati em Itália é uma coisa diferente.”

“Acho que amanhã será mais difícil, tanto para chegar à frente, mas também para manter o ritmo ao longo de 27 voltas.” Concluiu o ‘Martinator’.

Graças ao forte desempenho do companheiro de equipa Franco Morbidelli, a Pramac pôde hoje comemorar o seu primeiro pódio duplo de MotoGP na temporada de 2024.

A corrida de MotoGP de 27 voltas está agendada para as 13h00 de domingo, hora de Portugal continental.

author avatar
Ricardo Ferreira
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x