MotoGP, Francesco Bagnaia ‘Voltamos a correr em Misano;as condições serão diferentes’
Francesco Bagnaia, segundo na primeira ronda de Misano, chega à sua pista natal motivado para regressar ao degrau mais alto do pódio naquele que será também o seu 100º Grande Prémio de MotoGP aos comandos da Desmosedici GP. Após o último Grande Prémio, o piloto da Ducati Lenovo Team está em segundo lugar no Campeonato, a apenas 7 pontos do atual líder Jorge Martín (Pramac Racing).
Em declarações para a imprensa da Ducati Lenovo Team, Francesco Bagnaia falou sobre as suas expectativas para o GP de Emilia-Romagna.
– Voltamos a correr em Misano pela segunda vez este ano, mas em comparação com há duas semanas, as condições serão bastante diferentes. As temperaturas vão estar mais baixas e também acabámos de sair de um dia de testes. A minha condição física é melhor do que em Misano 1, por isso vamos começar com uma vantagem em relação à última vez. O GP de Emilia-Romagna é também o primeiro de uma jornada tripla: a partir daqui, a época vai ganhar ritmo e, com o final a aproximar-se, é ainda mais importante ter um bom desempenho nesta fase do Campeonato
Imagem:Michelin