MotoGP, Francesco Bagnaia ‘temos uma vista de 180 graus;é impossível não me ter visto’

Por a 2 Setembro 2024 15:55

Um fim de semana desastroso para o bicampeão do mundo de MotoGP, Francesco Bagnaia. O piloto italiano depois de terminar na 9ª posição na corrida Sprint, onde sofreu de falta de aderência no pneu traseiro no arranque e durante a prova, sofreu um incidente na corrida longa de domingo, quando Álex Márquez colidiu com a sua moto e os deixou fora de prova.

Em declarações para a TNT Sports, Francesco Bagnaia falou do incidente e o estado físico após a corrida.

– Não me sinto muito bem, o meu pescoço está muito dorido, mas podia estar bem pior tendo em conta toda a situação, por isso está tudo bem. Em relação ao incidente é bastante claro o que aconteceu. Quando começámos a mudar de direção eu estava à frente e depois eu não fechei a trajetória como se estivesse sozinho na curva porque eu sabia que ele estava lá, mas sabia que a minha velocidade era suficiente para estar à frente dele facilmente e depois entrámos na curva e ouvi-o a abrir acelerador, não sei se ele estava a tentar tocar-me, não sei depois só queria ver os dados e ele desacelerou na primeira vez que me tocou por isso é ua situação muito estranha.

Fonte:MotoGP.com

Questionado sobre se seria possível Álex Márquez não o ter visto quando Pecco o ultrapassou, o piloto italiano respondeu: ‘Não é possível, quando estamos a pilotar temos uma vista de 180 graus por isso é impossível não me ter visto. Agora só quero ter um fim de semana normal, este foi um desastre. Duas situações muito estranhas, um acidente quando era terceiro, tudo correu mal este fim de semana.’

Imagem: MICHELIN

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x