MotoGP, Fabio Quartararo ‘Tivemos ainda mais dificuldades do que a Honda’
Fabio Quartararo terminou o GP de Silverstone na 11ª posição da geral. O piloto francês terminou ambas as corridas na mesma posição, incluindo a corrida Sprint. No entanto foi o melhor piloto dos fabricantes japoneses durante todo o fim de semana.
Apesar de ter sido o melhor piloto com um moto japonesa, Fabio Quartararo, em declarações, segundo o site https://www.motosan.es/, falou sobre o resultado no circuito britânico.
– Parece melhor do que parece. Um pouco melhor porque tentámos manter sempre a mesma moto de ontem. Portanto, foi um pouco melhor, mas ainda há um longo caminho a percorrer. Mas hoje demos tudo o que tínhamos, por isso podemos estar contentes com o que fizemos, mesmo que não seja suficiente.
Acrescentou ainda: ‘Penso que este fim de semana tivemos ainda mais dificuldades do que a Honda. Porque a aderência que tínhamos era ainda menor do que a deles. Mas, como disse, esforçar-me ao máximo era a única coisa que podia fazer hoje. E, no final, consegui lutar com o Maverick e o Miller. E o Frankie ultrapassou-me na última volta.’
Imagem:©Randy van Maasdijk & RvM Photography