MotoGP em Portugal: 22 de novembro no AIA
O Autódromo Internacional do Algarve está em grande. Dias depois da confirmação oficial do GP de Portugal de Fórmula 1, eis que só falta a confirmação oficial: Vai haver MotoGP a 22 de novembro de 2020 no AIA, em Portimão.
Há muito se sabia que a Dorna queria fechar o calendário até ao fim deste mês, e pelos vistos isso vai mesmo suceder. A Dorna cancelou definitivamente as três corridas marcadas para a Argentina, Tailândia e Malásia, devido à pandemia de coronavirus e Portimão vai receber uma das corridas de substituição, de 20 a 22 de novembro, curiosamente a última do calendário, com o MotoGP a ter honras de encerramento em Portugal.
8 de Março – GP do Qatar (apenas Moto2 e Moto3), já realizado
19 de Julho – GP de Espanha (Jerez 1), já realizado
26 de Julho – GP da Andaluzia (Jerez 2), já realizado
9 de Agosto – GP da República Checa
16 de Agosto – GP da Áustria (Áustria 1)
23 de Agosto – GP da Estíria (Áustria 2)
13 de Setembro – São Marino GP (Misano 1)
20 de Setembro – GP de Emilia Romagna (Misano 2)
27 de Setembro – Catalunya GP
11 de Outubro – GP Francês
18 de Outubro – GP de Aragão (Aragão 1)
25 de Outubro – GP de Teruel (Aragão 2)
8 de Novembro – GP Europeu (Valência 1)
15 de Novembro – Valência GP (Valência 2)
22 de Novembro – Grande Prémio de Portugal
É uma notícia agridoce. Se houver público vou tentar ir. Mas a 22 de novembro é realmente uma data muito ingrata para Portugal…chuva, frio e dias muito curtos.
Enfim… há zonas de Espanha que têm melhores condições em novembro…
Espero que corra bem..
Cumps.
Que comentário mais derrotista e negativo, surge a oportunidade de termos o Motogp em Portugal passados tantos anos e você vem com essa “mariquice” de que está frio, chuva, dias muito curtos e sabe-se lá mais o quê e pior que tudo isto ainda acha que em Espanha é que é bom, por acaso não é um espanhol infiltrado num sitio Português??? Se não é parece, mas tambem não se esforce muito em fazer o favor de ir que ninguem vai notar a sua falta e se for não se esqueça dos cobertores, gabardine, fato de agua, guarda-chuva e muito Paracetamol para o caso da coisa correr mal e aproveite mude-se para lá que nós cá só precismos de homens e mulheres a sério. Ele à cada um…