MotoGP, Di Giannantonio: “Ainda não tenho nada assinado para ter uma Ducati de 2025”
Fabio Di Giannantonio insiste que o seu contrato para ter uma VR46 “de fábrica” ainda não está concluído, mas admite que é uma situação de sonho em comparação com há um ano atrás.
Apesar do chefe de equipa da Ducati, Davide Tardozzi, ter dito à televisão francesa que Fabio di Giannantonio e Franco Morbidelli vão correr pela VR46 na próxima época, os pilotos afirmaram que os seus acordos ainda não estão concluídos. Tardozzi também confirmou que Diggia vai receber uma GP25 de fábrica, igual à dos pilotos da Lenovo Francesco Bagnaia e Marc Marquez.
Depois de ter sido felicitado pelos media pelo acordo na sexta-feira à noite em Silverstone, di Giannantonio, escolhendo cuidadosamente as suas palavras, disse:
– “Sempre disse que o plano para o próximo ano seria ter um pacote melhor, subir e tentar lutar com os melhores. Por isso, o objetivo é mesmo esse. De momento, não vi qualquer anúncio. A decisão da minha parte já foi tomada, mas, como se sabe, à última hora tudo pode mudar.”
– “A minha equipa está a trabalhar para finalizar tudo… faltam alguns pormenores. Estamos a trabalhar para o futuro, mas de momento nada está assinado.” Concluiu Diggia.