MotoGP, Brad Binder ‘As coisas correram sempre bem para mim aqui’
O piloto de fábrica da KTM, Brad Binder, está ansioso pelo Grande Prémio do Japão – e por trabalhar com o seu antigo e novo chefe de equipa, Aki Ajo, que assumirá o comando da equipa de fábrica austríaca a partir de 2025.
Em declarações, segundo o site https://www.speedweek.com, Brad Binde falou sobre o GP do Japão e do seu novo chefe de equipa em 2025, Aki Ajo.
– É bom estar aqui no Japão, espero que tenhamos um bom fim de semana. Motegi sempre foi um bom lugar para nós no passado. Fui segundo no Grande Prémio de 2022 e segundo novamente na Sprint de 2023, mas depois escorreguei na corrida. Para além disso, as coisas correram sempre bem para mim aqui. Este fim de semana, quero concentrar-me totalmente em alguns pontos-chave da configuração de que precisamos aqui. Caso contrário, vou esconder-me atrás da carenagem e acelerar a fundo. As zonas de travagem são a principal vantagem aqui. É preciso ser longo e super duro nos travões em vários pontos, mas a nossa moto comporta-se muito bem neste aspeto. Isso é bom para nós.
Acrescentou ainda sobre Aki Ajo: ‘O Aki é um tipo fantástico. Tenho uma boa relação com ele há muitos anos, uma vez que ele me protegeu em 2015.’
Imagem:Gold & Goose / Red Bull Content Pool