MotoGP, Bagnaia ‘Em Phillip Island, faltou-nos algo para podermos lutar pela vitória’
Em 2022, o atual Campeão do Mundo Francesco Bagnaia garantiu o terceiro degrau do pódio numa corrida muito complicada pela chuva, enquanto em 2023, o piloto de Turim terminou em segundo lugar após um duelo muito disputado. Após o terceiro lugar na última corrida, na Austrália, na semana passada, Bagnaia chega a Buriram confiante, com o objetivo de reduzir a diferença para Jorge Martín (Pramac Racing), que lidera atualmente a classificação com 20 pontos.
Em declarações para a imprensa da Ducati Lenovo Team, Bagnaia falou das suas expectativas para o fim de semana na Tailândia.
– Infelizmente, na semana passada, em Phillip Island, faltou-nos algo para podermos lutar pela vitória, mas sabíamos que não seria fácil naquela pista. No papel, o Circuito Internacional de Chang é uma pista onde podemos usar bem o nosso potencial. No entanto, será importante trabalhar bem e rápido de imediato, especialmente tendo em conta o tempo imprevisível, que pode reduzir o tempo para trabalhar na afinação da moto. Como sempre, vamos dar o nosso melhor para atingir o máximo.
Imagem:Michelin