MotoGP, Augusto Fernandez ‘Vou aceitar o que me permitir ficar perto do MotoGP’

Por a 21 Julho 2024 08:45

Augusto Fernandez quer ficar no MotoGP no próximo ano. O piloto espanhol depois de saber que Maverick Viñales e Enea Bastianini serão os pilotos da sua atual equipa (Red Bull GASGAS Tech3) ficou sem espaço na classe rainha.

Com o futuro incerto, Augusto Fernandez numa entrevista à https://www.speedweek.com, falou sobre as previsões que tem para a sua carreira, depois do MotoGP.

– É preciso ter tudo em consideração. Temos de ver se esta opção pode realmente ajudar-nos a regressar ao MotoGP. Temos de esperar e ver as condições, porque é uma grande mudança. Vou aceitar o que me permitir ficar perto do MotoGP. Quero a opção que me ligue ao MotoGP, que me permita passar o máximo de tempo possível na moto e que não me faça perder o ritmo de um piloto a tempo inteiro.

Acrescentou ainda sobre a sua moto deste ano: ‘Tenho ideias, sim. Mesmo ideias que ainda não testámos. Eles insistiram que a nova moto deve ir numa direção e não se desviaram disso. O estilo de pilotagem da nova moto pode não ser o meu, mas como sempre fiz, estou muito aberto a mudar o meu estilo ou a trabalhar no meu estilo e em mim próprio. No MotoGP há tantas variáveis na eletrónica que nos podem deixar loucos. É preciso muito pouco para nos perdermos.’

Imagem:Gold & Goose / Red Bull Content Pool

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x