MotoGP, Alex Hofmann ‘Tiro o chapéu à Ducati por dar aos dois pilotos as mesmas armas’
O fim de semana de MotoGP em Sepang impressionou tanto os adeptos como os especialistas. Por um lado, a colisão inicial com Jack Miller, que chegou a ficar inconsciente, foi um ponto de discussão. Depois, houve o desenrolar da corrida após o recomeço, em que o campeão do mundo Pecco Bagnaia (Lenovo Ducati) e o líder do campeonato Jorge Martin (Pramac Ducati) travaram um duelo emocionante.
No programa de televisão “Sport und Talk aus dem Hangar-7”, o ex-piloto, Alex Hofmann falou sobre o acidente de Miller e a luta entre Martín e Bagnaia na fase inicial da corrida do GP da Malásia.
– Foi difícil de analisar, só tivemos duas imagens do acidente. Não se conseguia ver onde Miller aterrou – na traseira de Fabio. Ficamos muito apreensivos quando não sabemos como ele está. Quando apareceu a imagem do Jack a sair feliz, foi um alívio para toda a gente. Não se vê isso muitas vezes – especialmente o que Jorge Martin fez. Entrou com tanta coragem e garra, por isso é que estávamos tão entusiasmados. É para estes momentos que vivemos. E também tiro o chapéu à Ducati por dar aos dois pilotos as mesmas armas.
Imagem: Gold & Goose / Red Bull Content Pool