Continuando o seu desempenho impressionante na edição deste ano do rali mais difícil do mundo, o piloto da Hero, Nacho Cornejo, cruzou a linha de chegada hoje com o 7º tempo mais rápido. Este resultado mantém a sua 8ª posição na classificação geral.
Atualmente no seu décimo rali Dakar e na sua terceira corrida com a Hero MotoSports, Nacho Cornejo está pronto para liderar o ataque da equipa, impulsionando o rali, especialmente após a infeliz saída dos seus companheiros de equipa Sebastian Bühler e Ross Branch. Parecendo estar na melhor forma, Cornejo está focado em garantir um final louvável para a Hero MotoSports no Dakar 2025.
Nacho Cornejo: “A sétima etapa está concluída e hoje diverti-me muito a conduzir no deserto. A cada dia que passa, sinto-me mais confiante na minha moto e estou determinado a recuperar terreno na classificação geral. O meu objetivo é conseguir um bom resultado para a minha incrível equipa, que tem trabalhado incansavelmente nos bastidores. Obrigado a todos pelo apoio inabalável. Vamos continuar a ultrapassar os nossos limites e a dar o nosso melhor, dia após dia!”
Olhando para a Etapa 8 de amanhã, à medida que o Rali Dakar atinge a sua fase crítica, com milhares de quilómetros já percorridos, será um verdadeiro teste à resistência física e mental dos concorrentes, enquanto a fiabilidade mecânica será crucial. A competição transformar-se-á num extenuante teste de sobrevivência na etapa de amanhã, que apresenta 484 km de especial cronometrada, à medida que o rali se desloca para leste, em direção a Riade.