WSBK, Andrea Iannone ‘Para o primeiro ano no WSBK não se pode pedir mais’

Por a 9 Dezembro 2024 10:22

Depois de Andrea Iannone ter estado suspenso das corridas durante os últimos 4 anos, regressou finalmente às corridas, mas desta vez no WorldSBK. Fê-lo em grande estilo neste campeonato de motos derivadas de série, já que tem lutado na frente em algumas ocasiões. 

Em Aragão, venceu a Corrida 1 no sábado, na ronda italiana conseguiu um terceiro lugar no pódio, bem como em Most e na primeira ronda em Barcelona, na SP Race, onde terminou em segundo.

Em declarações, segundo o site https://www.motosan.es, Iannone falou sobre o seu regresso às competições depois de 4 anos ausente.

– Tive muita sorte porque voltei a conhecer a moto de MotoGP e foi muito bom, uma emoção fantástica, por isso foi uma experiência muito boa e um bom momento na Malásia. Com certeza acho que tivemos um grande ano em 2024, a cada corrida acho que melhoramos um pouco e chegamos a Jerez com uma luta incrível na Corrida 2. Penso que para o primeiro ano no World Superbike não se pode pedir mais do que isto, e tenho a certeza que para o próximo ano a ambição é ainda maior.

Imagem:Michelin

author avatar
Miguel Fragoso
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x