MotoGP, Jorge Martin (P2): “Não quero ficar obcecado pelos pontos”

Por a 25 Outubro 2024 14:14

Marc Marquez foi o mais rápido na sexta-feira na Tailândia, terminando na frente de Martin, Bastianini e Bagnaia. Isto significa que Sábado e Domingo estão totalmente abertos para o quarteto da Ducati.

“Estou feliz por estar aqui e por ser competitivo”, disse Martin, reconhecendo ter ficado “um pouco nervoso durante a semana porque estava a tentat antecipar mentalmente o que poderia acontecer. Mas quando entrei na pista e tudo estava normal e rápido, os fantasmas desapareceram. Sinto-me rápido, mas o Pecco e o Marc também são rápidos. Então vai ser um fim de semana desafiante, mas estou pronto para a luta”.

“No início do treino fiquei impressionado porque já estava na terceira ou quarta posição com o pneu usado pela manhã. Este circuito é difícil para mim quando estou em duelo com pessoas como Enea ou Marc. É muito difícil vencê-los. Eles não têm quase nada a perder. “

Questionado sobre classificação do mundial, onde a sua vantagem sobre Pecco Bagnaia diminuiu para apenas 20 pontos, Martin respondeu:

“A partir de agora, todos os fins de semana são cruciais. Tento me concentrar em mim mesmo. Se conseguir marcar pontos, Oki. E se não, e se o Pecco for simplesmente forte, tentarei perder o mínimo possível para ele. Não quero ficar obcecado com os pontos porque é inútil.”

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x