O piloto turco vai continuar no Mundial de Superbike na próxima época, apesar das conversações com as equipas de MotoGP. Toprak tem um contrato com a BMW e quer honrar o seu atual acordo com o fabricante alemão.
“Depois de Misano, vi muitas notícias sobre o MotoGP. Estamos a falar com algumas equipas de MotoGP, mas ainda tenho mais um ano com a BMW. Vou ficar com eles porque estou muito feliz, tenho mais um ano de contrato e vou ficar cá até 2025. Veremos para 2026 porque ainda estamos em contacto com as equipas. Este ano é mais importante, não estou concentrado no MotoGP”.
Em termos pessoais, Razgatlioglu espera garantir este fim de semana em Donington o segundo hat-trick consecutiva no WorldSBK, depois de vencer as três corridas em Misano. No entanto, Razgatlioglu terá de o fazer a menos de 100%, na sequência de um acidente de treino ocorrido recentemente.
“Estou a sentir-me melhor, tenho muita sorte e estou feliz por não ter partido nada. Sinto um pouco de dor, mas em cima da moto acho que a não vou sentir. O meu pé está a mexer-se e é fácil andar. Não é fácil andar em algumas zonas, mas é o suficiente para este fim de semana. Quando me despistei, senti muitas dores no pé e comecei imediatamente a fazer exames para perceber se estava partido ou não. Estou a sentir-me normal; não a 100%, mas a 99%.”
“Um hat-trick é o meu objetivo em Donington. Esta pista é a minha preferida, mas é a minha primeira vez aqui com a BMW. Gosto deste circuito e a minha moto está a melhorar a cada fim de semana.” Concluiu o piloto turco.