MotoGP: Marc Márquez estará no Honda Thanks Day
Na sexta-feira, a Honda confirmou que Marc Márquez estará no Honda Thanks Day que acontecerá no dia 3 de dezembro. Será a última oportunidade de ver o piloto de Cervera com o fato da Honda, já depois de ter experimentado a Ducati da Gresini no teste de Valência.
A Honda atravessa um momento difícil. A sua estrela está de saída e ele ainda não encontrou substituto para Marc Márquez . Alberto Puig admitiu que se encontram numa situação extrema porque necessitam do companheiro de Joan Mir para o teste de Valência (será realizado na terça-feira, 28 de novembro).
O octacampeão mundial continua focado em terminar da melhor maneira possível a época com a equipa com a qual atingiu o estrelato. Neste momento, o piloto de Cervera ocupa a 14ª posição na classificação geral de pilotos com 81 pontos, faltam ainda três Grandes Prémios (Malásia, Qatar e Valência) e o objectivo é deixar a Honda com um gosto bom na boca nessas seis corridas (três das quais serão Sprint).
Há vontade de o ver atrás do guiador da Ducati Desmosedici GP23 , mas para isso teremos de esperar pelos testes que decorrem em Cheste. Porém, após estrear pela Gresini, participará de um evento muito especial para a marca com a asa dourada e que será o seu último ‘serviço’ à causa japonesa.
Marc Márquez estará no Honda Thanks Day que acontecerá no dia 3 de dezembro, em Motegi. Os pilotos de Fórmula 1 Max Verstappen, Checo Perez, Yuki Tsunoda e Takuma Sato estarão presentes, e na parte das motos veremos o #93 ao lado de Joan Mir.