Jorge Martín (Pramac) foi o piloto mais rápido do warm up do Grande Prémio da Índia de MotoGP. O espanhol fez a sua melhor volta em 1:45.402 minutos, batendo Marco Bezzecchi (VR46) por 139 milésimos, com Fabio Quartararo (Yamaha) em terceiro, a 311 milésimos.
Numa sessão que começou com um atraso de 25 minutos, novamente devido às condições de pista, uma constante este fim de semana na Índia, voltou a ser Martín o mais rápido, tal como já tinha acontecido na corrida sprint. Bezzecchi, bastante azarado no sprint de ontem, terminou em segundo, faltando saber se consegue estar hoje na luta pela vitória, provavelmente com Martín e Bagnaia. Já Quartararo teve ontem um sprint sólido, terminando em sexto, embora sem argumentos para as motos mais rápidas.
Augusto Fernández terminou no quarto lugar, com Joan Mir na quinta posição e Fabio Di Giannantonio em sexto. Brad Binder concluiu no sétimo posto, à frente de Johann Zarco, Aleix Espargaró e Raúl Fernández, que concluiu o top-10.
Quanto a Miguel Oliveira, o luso ficou com o último tempo do warm up, a mais de três segundos de Martín, tendo terminado a sua sessão mais cedo depois de uma queda. O português vai sair do 17.º lugar hoje, beneficiando das lesões de Álex Márquez e Luca Marini, que já não vão correr hoje, sendo que ontem aproveitou um bom arranque para acabar em 12.º, mas ainda teve alguns problemas na moto.
A corrida de MotoGP tem início agendado para as 11 horas.