Johann Zarco concluiu o fim de semana na Indonésia com um pódio, terminando a corrida no terceiro lugar, mesma posição onde se tinha qualificado. Apesar disso, o francês admite que ainda não tem o pacote para lutar por vitórias. Sobre a KTM, que já leva um segundo lugar e uma vitória em duas corridas, Zarco perspetiva coisas boas.
“Ainda estamos a trabalhar na GP22. Ainda não temos o pacote completo para ter a moto vencedora. Estamos a trabalhar nisso. Acho que a Argentina pode ser uma boa pista para nós, é uma pista de que eu gosto. Para as próximas corridas, vamos ver, porque cada corrida é diferente”, recordou, antes de falar sobre a KTM.
“Acho que é isto que é bom sobre esta categoria há dois anos. A distância é tão curta e podes ter pessoas diferentes no pódio. Para lutar pelo campeonato, o mais consistente vai estar no top-3 no fim da época. O pódio no Qatar era algo que não esperávamos, e, aqui, o arranque do Miguel foi incrível. Acho que vai haver pilotos diferentes, mas eles vão lá estar”, perspetivou.