MotoGP, Marc Márquez: “Não acelerei o suficiente para chegar ao limite”

Por a 11 Fevereiro 2022 17:26

Marc Márquez terminou o primeiro dia de testes de pré-temporada em Mandalika na 17.ª posição, com o colega de equipa Pol Espargaró no primeiro lugar. Num dia com condições difíceis, sobretudo de manhã, Márquez fez uma avaliação à pista e destacou a importância de preservar energia para os dias que se seguem.

“Ainda não acelerei o suficiente para chegar ao limite. Gosto da primeira curva, gosto muito. A curva 3 também é um bom setor, tal como a curva 4. Não gosto da curva 2 [risos], é muito rápida. É verdade que chegas lá e só tens de ir. Mas é muito rápida e é traiçoeira na curva. Se correres um grande risco, ganhas muito tempo. Mas nesta altura, é preciso manter a calma”, começou por avaliar.

“Comecei o dia com energia, fiz muitas voltas de seguida para tentar compreender a pista e as linhas. Mas à tarde, disse à equipa ‘vamos descansar e respirar um pouco mais na box’. À tarde, a pista estava melhor. Conduzimos menos, mas tentámos coisas maiores, porque preciso de sobreviver a amanhã e a domingo”, disse.

author avatar
Bernardo Figueiredo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x