Davide Brivio e a Suzuki anunciaram o fim da sua colaboração, que foi um choque para o diretor da formação Shinichi Sahara
Na sequência da revelação bombástica de que Brivio deixa a marca que ajudou a fazer campeã para abraçar um novo desafio profissional, a equipa Suzuki Ecstar agradeceu o trabalho feito por Davide Brivio e os excelentes objetivos alcançados em conjunto. O plantel da Suzuki olha agora para o futuro, mas o seu Team Leader Shinichi Sahara comentou:
“Sinceramente, foi uma notícia chocante para nós a saída de Davide da Suzuki Ecstar. Parece que me levaram uma parte de mim, porque sempre discuti com ele como desenvolver a equipa e as motos, e trabalhamos juntos há muito tempo. Em 2020 conseguimos resultados fantásticos apesar da situação invulgar e difícil devido ao Covid-19. E 2021 será um ano ainda mais importante para mantermos o ímpeto.”
“Agora estamos a tentar encontrar a melhor maneira de cobrir a perda de Davide. Felizmente, na maioria dos casos, tive uma forma bastante semelhante à sua de pensar, por isso não é assim tão difícil manter o rumo que devemos seguir como equipa Suzuki Ecstar, penso eu. Gostaríamos de desejar-lhe o melhor para o futuro.”