Gonçalo Guerreiro leva Polaris à vitória na estreia em Aragón

Por a 29 Julho 2024 10:27

Gonçalo Guerreiro aos comandos de um Polaris RZR Pro R Sport foi o grande vencedor da Categoria SSV na 40ª edição da Baja España Aragon etapa da FIA World Baja Cup. Navegado por José Sá Pires o jovem piloto da JB Racing apoiado pela Polaris Racing Ibéria dominou de forma categórica a competição SSV, conseguindo ainda uma excelente posição na classificação geral de uma prova onde participaram muitos dos melhores pilotos mundiais da modalidade.

Um triunfo alcançado pelo jovem ex-campeão nacional de todo-o-terreno na sua estreia na mais antiga Baja da europa, este ano a festejar a sua 40ª edição, onde foi o mais rápido nos três setores seletivos e no prólogo terminando com uma vantagem superior a 13 minutos para o 2º classificado: “Estou extremamente feliz com a nossa participação em Aragón. Temos vindo desde há algum tempo a trabalhar para podermos estar a este nível aqui e eventualmente noutras provas internacionais. Reunidas as condições, o resultado agora conseguido é o espelho desse esforço diário nos últimos meses. Estou muito feliz, vencemos a categoria com alguma margem. Fomos os mais rápidos em todos os setores seletivos e no prólogo. Foi uma corrida fantástica da nossa parte. Quero agradecer à nossa equipa JB Racing que fez um trabalho excelente, à minha família e a todos os que nos apoiam”, referiu o jovem piloto no final da corrida em Teruel.

Para Miriam Torres, Marketing Manager  da  Polaris “este triunfo vem por um lado confirmar a validade da nossa aposta no Gonçalo, um jovem piloto com enorme potencial e muito aplicado e o enorme potencial do Polaris RZR Pro R Sport. Tivemos dois Polaris no pódio de uma prova da Taça do Mundo o que é muito significativo das suas qualidades”. 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x