MotoGP, Jorge Martín (1.º): “São negócios, a Ducati quis o Marc e eu quis a Aprilia”

Por a 28 Junho 2024 08:35

Jorge Martín vai correr pela Aprilia na época de 2025 de MotoGP, depois de ver a passagem para a equipa oficial da Ducati a ser-lhe retirada por Marc Márquez. O líder do campeonato não escondeu alguma frustração após Mugello, mas ficou satisfeito com a decisão que tomou.

“Estou feliz pelo que vem no futuro, mas ainda há muito caminho. Não quero pensar muito no futuro, mas foi o momento perfeito para fazer a mudança, tive três semanas para descansar e desligar depois da corrida de Mugello. Agora posso estar com mente limpa e focar-me nas corridas. Foi uma manobra rápida, o Aleix ajudou na informação que eu precisava. Foi fácil fazer o contrato e foi a melhor solução. Estava um pouco frustrado depois de Mugello com a decisão da Ducati, quatro anos a tentar ir para lá e não aconteceu, mas as coisas nem sempre acontecem como pensas e tive de tomar uma decisão”, disse ao motogp.com.

“Não só sentia, tinha falado com a Ducati sobre isso. Nos instantes finais, alguma coisa mudou. Não falei com eles, mas vi que não estavam 100% convencidos e decidi ir para outro lado. A motivação de ter o número 1 não é para nenhuma marca, é para mim. Não é algo pessoal, são negócios. A Ducati quis ficar com o Marc porque têm as suas ideias e eu quis ir para a Aprilia porque tenho as minhas ideias”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x