Phil Read compara Dorna à ‘máfia espanhola’

Por a 18 Janeiro 2016 12:28

O final da temporada de 2015 foi um dos mais polémicos de que há memória. O conflito entre Valentino Rossi, Marc Márquez e Jorge Lorenzo não deixou ninguém indiferente, desde pilotos, antigas estrelas da modalidade até a figuras ligadas a outros desportos.

Agora foi o antigo piloto, Phil Read, a deixar a sua opinião sobre toda esta novela. No entender do bicampeão do Mundo de 500cc, foi “totalmente injusto a penalização a Valentino Rossi e ter  sido obrigado a sair do final da grelha de partida em Valência. Na minha opinião a culpa foi de Marc Márquez”.

Read deixou ainda duras criticas à atuação da Dorna, tendo afirmado que “parece a ‘máfia espanhola’. Estão a favorecer os pilotos espanhóis e não apoiam de forma justa os pilotos que não são dessa nacionalidade”.

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
5 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jarno Saarinen
Jarno Saarinen
8 anos atrás

Eu não diria melhor!

ivan
ivan
Reply to  Jarno Saarinen
8 anos atrás

concordo.

francisco lobato
francisco lobato
8 anos atrás

Deixem-se disso seus rossimaniacos os espanhois sao os melhores nao precisam de protecção nenhuma . O rossi ja só tem a sacanice mete dó. Devia era ser banido já só faz mal ao espectaculo.

Ruben
Ruben
Reply to  francisco lobato
8 anos atrás

Devias estar caladinho. Pra já tens KE andar mota para perceber do KE se fala … Por se não tens nada de útil pra dizer mantém te calado sfv. Obrigado

trackback
8 anos atrás

[…] Depois da polémica no final da temporada de 2015, entre Valentino Rossi e Marc Márquez, a Dorna, detentora dos direitos comerciais do MotoGP, decidiu tomar a decisão de não voltar a contar com um delegado entre os comissários oficiais da direção de prova de cada Grande Prémio, de forma a evitar críticas como as realizadas recentemente por Phil Read. […]

5
0
Would love your thoughts, please comment.x